Trocas e Devoluções
Os procedimentos abaixo foram baseados no CDC (código de defesa do consumidor).
- As ocorrências que envolvam TROCAS ou DEVOLUÇÕES devem ser comunicadas através do whatsapp (19) 99760-9145.
Retornaremos o contato via whatsapp em até 2 dias úteis informando os dados para a autorização de postagem via Correios, e os demais procedimentos.
O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
As seguintes condições devem ser seguidas:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da declaração de envio e ou nota fiscal.
- A devolução será feita em qualquer agência dos Correios, depois da confirmação e envio das informações por whatsapp.
-Se todas as condições forem seguidas, em casos de DEVOLUÇÃO a Isabela Melo fará o reembolso do valor total do(s) seu produto(s), e em casos de TROCA, a Isabela Melo disponibilizará o valor do(s) produto(s) em créditos (voucher) no site, com validade de 30 dias corridos.
- Em caso de devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Isabela Melo se reserva ao direito de cobrança das despesas de frete e outras despesas associadas à sua devolução.
-O reembolso de valores em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
- Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
- PIX ou Transferência: o cliente deverá fornecer dos dados bancários para a realização do estorno em até 30 dias úteis.
Em caso de produtos na promoção:
A ISABELA MELO não efetua troca desses produtos em promoção (exceto no caso de vício do produto).
A Isabela Melo não tem dever de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto assim que recebê-lo. E se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente conosco através do whatsapp.
A Isabela Melo não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor.
A troca poderá ocorrer desde que haja estoque disponível.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das eventualidades abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Quaisquer dúvidas entrar em contato.